sexta-feira, 21 de julho de 2017

Raul Gil é acusado de racismo e vira manchete internacional

                                                                                                                                               
                            (Foto: Reprodução/SBT)
 O Apresentador Raul Gil acaba de se envolver em uma grande polêmica, tudo começou no último sábado (15/07) quando o grupo coreano KARD participou do programa comandado pelo apresentador. Em determinado momento o contratado do SBT teria cometido uma atitude racista, o fato acabou ganhando repercussão internacional e virou manchete em diversos portais estrangeiros, principalmente da Coréia do Sul.

“Em um momento, o apresentador pergunta se os membros do KARD estão namorando. Eles dizem que não e então ganham reações animadas da plateia, até que o anfitrião diz que eles terão que esticar os olhos para que isso possa acontecer”, denunciou o colunista de um dos mais importantes sites da Coréia.

O colunista ainda relatou que uma tradutora que estava no palco com os cantores, em determinado momento fez comentários racistas contra o grupo:  “Os membros estavam no palco com uma expressão estranha, pois não sabiam como reagir, mas conseguiram permanecer calmos durante a duração do show“, informou o blogueiro.

O profissional da mídia encerra sua matéria criticando a postura de Raul Gil:  “O Raul podia ter sido mais educado e ter se informado melhor sobre o grupo”, destacou. Vale destacar que o programa Raul Gil é exibido todos os sábados às 14h15 no SBT. As informações são do Site: Famosos na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio