quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mulher corta o pênis do cunhado com uma foice após ser estuprada



                                    (imagem ilustrativa)
Uma mulher, 32 anos, usou uma foice para cortar o pênis do cunhado após garantir ter sido estuprada por ele seguidas vezes. Segundo o jornal Times of India, a vítima levou o membro para a delegacia em Sidhi, na Índia. O acusado se suicidou.

Segundo informações do jornal, a mulher chegou ao posto policial acompanhada dos três filhos. Ela contou, em depoimento, que vivia na casa do cunhado porque o marido trabalha a mais de 1,1 mil quilômetros da cidade.

A vítima também relatou aos policiais que conseguiu alcançar a foice assim que ele começou o abuso. “Foi o único jeito de fazê-lo parar (com os seguidos estupros)”, disse a mulher, que ainda afirmou não se arrepender de ter decepado o pênis do cunhado.

A polícia enviou agentes até o local do abuso sexual, mas eles já encontraram o homem morto, pendurado em uma árvore, com uma corda no pescoço. De acordo com o porta-voz da polícia de Sidhi, Abid Khan, mesmo com o ato de legítima defesa, a agredida foi presa por tentativa de homicídio.

Segundo o último número do Escritório de Registro Nacional de Crimes da Índia, em 2014, foram registrados 33.707 estupros no país. FONTE: Meia Hora via Alagoas web

Nenhum comentário:

Postar um comentário