sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar multa de R$ 1,8 milhão


                                   (Divulgação/Marcelo Brammer)
Cantor está sendo processado pelo artista português Ricardo Landum e deve parar de comercializar a faixa Que mal te fiz eu
A justiça determinou que o músico Gusttavo Lima terá que pagar uma multa de 1,8 milhão, referente ao  processo aberto pelo músico português Ricardo Landum. 

O cantor já havia sido proibido de comercializar, divulgar ou executar a canção “ Que mal te fiz eu ” em março, mas não acatou a decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 6ª Vara Empresarial da Capital. Ricardo, que compôs a faixa, acusa Gusttavo de alterar trechos da letra da canção sem sua autorização.

Em julgamento na tarde de terça-feira (06), a proibição da música foi mantida, confirmando a decisão da juíza em primeira instância. De acordo com o advogado de Ricardo Landum , Leonardo Honorato, eles agora se pronunciarão a respeito das contestações apresentadas no julgamento. 

Leonardo explica ainda que nem a equipe do cantor, nem sua gravadora, a Som Livre, se responsabilizam pela música. A Som Livre afirmou não ser parte legítima do processo de compra da música, sendo apenas a gravadora mas, de acordo com Leonardo, existe comprovação nos atos de que a Som Livre participou das negociações. Já os advogados de Gusttavo Lima tentaram argumentar que outro cantor já apresentava a versão alterada , não sendo de responsabilidade de Lima a nova versão.

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2017-06-06/gusttavo-lima-processo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio