domingo, 18 de junho de 2017

Fotos da cantora Eliza Clivia morta vazam na internet e causa revolta de fãs e parentes da Artista


                                    (REPRODUÇÃO/YOUTUBE)
Como aconteceu com o cantor sertanejo Cristiano Araújo há Dois anos atras, que também faleceu em um trágico acidente. e teve fotos e vídeos do cantor morto que rapidamente víralizaram  nas redes sociais e outras mídias da internet. 

A ex-vocalista da banda cavaleiros do Forró  Eliza Clivia que faleceu na tarde da última sexta-feira (16), também teve imagens e vídeos da artista morta ao lado de seu esposo, após o grave acidente que vitimou a cantora de forró. 

Diante dessa situação fãs amigos e parentes da cantora estão revoltados com essa falta respeito com a dor e o sofrimento de amigos fãs e parentes da artista. 

Infelizmente, muitas pessoas perderam a noção e foram até ao local do acidente tirar fotos do carro com a cantora muito machucada e já morta. Imagens de seu cadáver foram compartilhadas nas principais redes sociais e aplicativos, como o WhatsApp. 

 É bom lembrar que tirar essas fotos e compartilhá-las na internet pode ser considerado vilipêndio de cadáver, #Crime que pode dar até prisão. com informações Portal Blastingnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio