quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eduardo Costa desabafa após acusação de racismo por chamar amigo de "tiziu"

                                      (Reprodução/Instagram)
 Em uma publicação anterior, no Instagram, feita no início da semana passada, Eduardo Costa tem sido chamado de "racista" e "preconceituoso" após divulgar uma foto ao lado de um amigo negro. Na homenagem feita na legenda, o sertanejo chama o homem dos seguintes verbetes: "negão, crioulo, mussun, preto véio, tiziu". 

Também pelo Instagram, Eduardo Costa se explicou aos seus seguidores. Ele reforçou que os apelidos são uma mera brincadeira entre o amigo e ele. "Sou de uma geração que a gente não tinha preocupação em ser processado por apelidos dados aos amigos", disse. 

O cantor pontuou que não mudará em nada o tratamento para com seus amigos, chamou a geração atual de "nutella" e, em meio a palavrões, pediu mais amor e oração às pessoas. Eduardo também aproveitou o momento para se desculpar com os fãs, mas garantiu que precisava desabafar. 

Eduardo Costa também disse que seu amigo "é um dos maiores peões" e "não tem problema em ser preto", além de ter "a filha mais linda que já vi na vida". O site UOL reportou, ainda, que o sertanejo afirmou que namorou Simone Sampaio, "uma das negras mais bonitas desse país". 

Os vídeos foram removidos de seu perfil no Instagram depois de algum tempo. No entanto, um usuário no YouTube registrou as filmagens e colocou no ar novamente. confira: 
FONTE: Revista Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio