segunda-feira, 1 de maio de 2017

Policia investiga acidente em show de Wesley Safadão em Pernambuco

 Área Vip                                                                                                  

                                               (REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM )
 A Polícia Civil de Pernambuco abrirá um inquérito nesta segunda-feira (1), para investigar as causas de um acidente ocorrido, na noite de domingo (30), durante o show ‘Vai Safadão’, realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife. Estima-se que pelo menos 10 pessoas saíram feridas.

Procurada pelo site G1 Pernambuco, a organização do evento em que cantor Wesley Safadão se apresentou, informou que o acidente foi provocado pela queda de um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade. No momento em ocorreu o problema, por volta das 21h, o vento estava muito forte e isso contribuiu para que acontecesse um curto circuito.

Os organizadores ainda relataram que um fio bateu em uma grade localizada atrás de um dos pontos de compra de bebidas. As pessoas que estavam no local, levaram choques e, logo em seguida, houve um princípio de tumulto. O show de Wesley chegou a ser interrompido por cerca de 10 minutos.

De acordo com a polícia, seis pessoas prestaram queixas na Central de Flagrantes, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta segunda. O boletim de ocorrência será encaminhado na terça-feira (2) à Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Uma das vítimas, uma mulher de 33 anos, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. O estado de saúde dela é considerado estável. Ela sofreu uma fratura na perna durante o tumulto. As outras pessoas foram socorridas por equipes médicas que estavam no local do show e seguiram para outras unidades de saúde da região. Os bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar.

Os feridos já tinham sido encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda e Torrões, no Recife, pelas equipes de saúde do evento e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A Polícia Militar e técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estiveram presentes no local.

O evento “Garota Vip” contou com apresentações do cantor Wesley Safadão, que fez um show no trio elétrico. Também estiveram no Centro de Convenções, Leo Santana e Márcia Felippe. Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença. Colaborou Paulo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário