terça-feira, 30 de maio de 2017

Bruno, da dupla com Marrone, se apresenta bêbado e causa revolta de fãs

Thais Teles TV Foco                                                                                                                                      
                                  (REPRODUÇÃO)
 No último sábado, dia 27, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, a dupla Bruno e Marrone fez uma apresentação para uma multidão. O que seria muito bom para os artistas, pode se tornar uma dor de cabeça daqui em diante. É que está circulando um vídeo na internet no qual Bruno, que faz dupla com Marrone, estaria bêbado.

Nas imagens, é possível ver que por diversas vezes, Bruno abandona o palco e deixa o companheiro Marrone, cantando sozinho. Vale dizer que Bruno é a primeira voz da dupla.

Ainda no vídeo que está circulando, Bruno provoca o companheiro em tom de brincadeira o cutucando e também tentando lhe oferecer bebida. O cantor também aparece sorridente no show, mas pouco canta. Na internet, as críticas foram muitas e internautas estão cobrando um pedido de desculpas por parte do cantor.

A polêmica não acabou por aí e fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse enviar nota de repúdio para a dupla. O Sindicato ainda avalia se irá solicitar ressarcimento do valor pago pela atração. A assessoria de imprensa da dupla informou que Bruno e Marrone não vão se pronunciar sobre o caso.

Veja um trecho do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário