terça-feira, 4 de abril de 2017

Mulher encontra bebê dentro de saco de lixo em São Paulo

(Notícias Ao Minuto)                                                                             


                                                         iStock
Uma moradora da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa ao sair de casa, na noite da última sexta-feira (31). Ela desconfiou de um saco plástico colocado quase à porta da sua residência, próximo a um lixeiro, e ao se aproximar descobriu um recém-nascido.

Como o caso foi registrado no período noturno e a delegacia estava fechada durante todo o fim de semana, o caso só veio à tona nessa segunda-feira (3), quando a mulher procurou a polícia. No sábado e no domingo, a moradora ficou com o bebê sob os seus cuidados.

Na segunda, o conselho tutelar também foi acionado e levou a criança para o Hospital Municipal de São Vicente. Os médicos indicaram que a criança deve ter, pelo menos, 15 dias de vida. O peso e o tamanho do recém-nascido não foram divulgados, mas ele passa bem.

Segundo o portal G1, o 3º Distrito Policial de São Vicente registrou um boletim de ocorrência e investigará o caso para saber quem teria deixado o bebê abandonado no local. Imagens de circuito de monitoramento podem ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio