quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem deixa a prisão, reconstrói a família, mas mata esposa e filhas

                            (REPRODUÇÃO/RECORDTV)
Depois de uma discussão, Gregorry Green pegou uma faca e matou a esposa grávida de seis meses. Ele ligou para a polícia e confessou o crime. Gregorry foi condenado a 25 anos de prisão. 

Na cadeia, passou a se consultar com o líder religioso Fred Harris. Com 17 anos de pena cumpridos, Fred insistiu na Justiça para que Gregorry ganhasse liberdade condicional. Quando estava fora da prisão, o criminoso declarou ser um novo homem. 

E se apaixonou pela filha de Fred, Feiti. A jovem é mãe de um menino e uma menina. Juntos, ainda tiveram duas filhas. Mas, o tempo passou e as brigas começaram. 

Depois de muitas agressões, Feiti pediu a separação e expulsou o marido de casa. Gregorry avisou que precisava de uma semana, para encontrar uma nova casa. Ela aceitou, mas, nem imaginava quais eram os planos dele. Em uma noite, Gregorry e Feiti começaram a discutir. Ele pegou as duas filhas, as trancou na garagem e ligou o carro. Elas morreram intoxicadas. No quarto, ele atirou na ex-mulher e matou os enteados. FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário