quarta-feira, 1 de março de 2017

Irmão da Sonia Abrão pede demissão após mostrar ânus de modelo

                                   (REPRODUÇÃO)
O superintendente artístico da RedeTV! Elias Abrão, irmão da apresentadora Sonia Abrão, pediu demissão da RedeTV! neste sábado (25), ao assumir responsabilidade pela exibição ao vivo do ânus da modelo Ju Isen durante o programa Bastidores do Carnaval na sexta (24).

“Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”, escreveu Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada de domingo (26).

A aparição explícita de Ju Isen ocorreu durante uma entrevista da musa das manifestações ao repórter Léo Aquilla. Léo pediu para Ju mostrar sua pintura, e ela agachou com o bumbum para a câmera. A cena, que foi veiculada ao vivo, causou furor na internet e chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.

“Opa”, exclamou Flávia rapidamente, enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Os internautas, claro, não deixaram barato e comentaram o caso nas redes sociais. A maioria das mensagens, no entanto, é impublicável. (Redação VEJA São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio