terça-feira, 21 de março de 2017

Conselheiro tutelar é preso suspeito de estuprar estudante em PE



                         (REPRODUÇÃO/TV JORNAL)
Foi Detido na manhã dessa terça-feira (21) Em Limoeiro, no Agreste do Estado, um professor e conselheiro tutelar de 42 anos de Idade. Marcos Antônio Raulinho da Silva, foi acusado de manter Relações sexuais com uma adolescente de 15 anos de idade.

O crime só foi descoberto depois que um professor da escola onde a garota estudava, ouviu uma conversa da menor com irmão da vitima onde a adolescente relata os abusos. 

O profissional avisou os pais da garota, que imediatamente acionaram a polícia. um mandado de prisão foi expedido e o acusado se apresentou na Delegacia de Limoeiro, na manhã de hoje para prestar depoimento. 

Ainda segundo as investigações os abusos teria começado em 2015, quando a adolescente tinha 13 anos de idade,  No depoimento a menina relatou que frequentava a casa do professor ao menos duas vezes por semana ocasião onde ele praticava os abusos.

O professor nega o crime. Ele foi encaminhado para o Centro de observação criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), Em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. As Informações são da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio