quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vídeo: Ex-candidata a vereadora é flagrada saqueando loja no Espírito Santo

FONTE: (Minas em Foco)                                                                      

                                    (Divulgação/TRE-ES)
Uma candidata a vereadora nas eleições de 2016 de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foi flagrada saqueando uma loja de sua cidade. A secretária Marcela Ranocchia, 23, foi candidata pelo PSDB e obteve apenas 22 votos.

Rinocchia foi flagrada com produtos saqueados de uma loja invadida por criminosos na segunda-feira (6). O PSDB da cidade emitiu uma nota repudiando a atitude da candidata e confirmou que investigará o caso e ouvirá a acusada. Além disso, também afirmaram que a secretária poderá ser expulsa do partido.

Os saques em lojas e outros crimes estão sendo comuns no Espírito Santo, devido à greve dos policiais militares do Estado. 

Nota na íntegra do PSDB de Cachoeiro

O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06/02/17.

As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina. Confirmado o fato, após a garantia da ampla defesa e do contraditório, será expulsa.

O PSDB Cachoeiro repudia veementemente qualquer ato de vandalismo ou de ação criminosa perpetrado por qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que afirma que a conduta de um de seus membros não se assemelha aos dos demais participantes da sigla.

Cícero Moura
Presidente do PSDB Cachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário