quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Afogados FC e Flamengo de Arcoverde fazem a final da A2 e disputam elite em 2017

Por: Nil Júnior                                                                                          

As equipes de Afogados FC e Flamengo de Arcoverde conquistaram o direito de disputara  final do Campeonato Pernambucano da Série A2. Além disso, o acesso à elite do futebol Pernambucano.

O Afogados FC bateu o Timbaúba em uma emocionante disputa nas penalidades. Antes as equipes empataram em 1 a 1. O Afogados abriu o placar aos 33 do primeiro tempo. Raniel marcou depois de receber belo passe de Evandro abrindo  o placar da Coruja Sertaneja.

O Afogados segurou o placar até os 27 do segundo tempo, quando de pênalti Candinho empatou para a equipe do Timbaúba. Nos pênaltis, vitória do Afogados por 5×3: Pedro Maicon, Silva, Escuro, Luquinha e Everton converteram para o Afogados. Netinho perdeu o gol do Timbaúba.
No outro jogo a Cabense foi surpreendido pelo Flamengo de Arcoverde no Estádio Gileno de Carli. O Flamengo abriu o placar com Jefferson aos 5 da primeira etapa. A Cabense ainda empatou com Cleiton dois minutos depois. Mas Érikys, o  nome do jogo, marcou três gols aos nove do primeiro tempo, e 17 da etapa final.

As equipes fazem a final do próximo domingo às três da tarde. O Afogados faz o jogo no Vianão por ter tido melhor campanha em toda a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

venha anunciar conosco

venha anunciar conosco
divulgue sua empresa sua marca ou seu comercio